quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Falta apenas 2 dias para a falsidade!


Bom dia lindos!
Hoje acordei linda isso eu sou sempre e disposta a falar sobre a série!
Bom, queria falar para vocês que HC vai estrear nessa SEXTA FEIRA, 13!
Não percam gente! Com vocês mais uma foto do primeiro episódio ao lado, só para colocar curiosidade a vocês meus lindos. ridiculos, adolescentes problematicos


E mais uma notícia:

Hc vai ser tambem Legendada pela tecnologia do Youtube, nas seguintes linguas:
- Português (Por Lucas / Adam) De santinho não tem nada!

- Espanhol (Por mim) sou linda e sei falar espanhol! Estoy aki, querendoté!

- Inglês (Por Tatiana / Ângela) Falsa, ama se aparecer


é muita tecnologia, chega desmaiei de felicidade. amo amigos trabalhando juntos!
mentira, ninguem faz a legenda, é tudo do tradutor google ,seus burros. LINDOS!
Agora o povo do exterior poderá ver a série e me ver linda e bela na telinha
Lembrando que isso não quer dizer que a série será totalmente legendada, é só um 'teste', se a série for bem vista por vocês, eu vou postando mais. Se a falsidade for demais e ngm ver, adeus legendas do exterior. nem queria

Beijo Galerinha!
HC

Nenhum comentário:

 

©2010 It's HC, Fake! | by TNB