domingo, 15 de novembro de 2009

1º Episódio - Parabens Formandos

Episódio Piloto


Link: http://www.tv-sims.net/programas/hard-candy/hc1/

HC-nopse:

"Meu nome é HC, a partir de hoje vocês vão começar a entender a minha história... É complicada no começo, porém, vocês iram ver quem é o certo na trama. Este é o começo da minha conquista, todos aqueles falsos estavam cansado de mais um ano, porém não era um simples ano letivo, era o fim do último ano do colégio. O ano que eles FINALMENTE iriam tocar as suas vidas, e se esquecer aos poucos de uns aos outros, até que a lembrança ficasse esquecida em uma folha de papel, ou uma foto. Uma mera lembrança... Por enquanto."



Lista:

Adhallah
Adam
Mellissa
Ângela
Desireé
Leona
Ederval
Emillie
Lisa
Penélope

Finalmente o meu plano começou.
Comentem meus amores.



HC.

Um comentário:

Branca disse...

Cara gostei demais da ua série, devia divulgar nas comunidades de The Sims, vai fazer sucesso, muita gente como eu adora séries dubladas, e os efeitos estão incríveis!
Parabéns mesmo!

 

©2010 It's HC, Fake! | by TNB