terça-feira, 13 de abril de 2010

Hard em Pelo Poder!

A atriz/apresentadora Lara Franklin que apresentou o Maisims (TV Sims) mandou uma nota pra o Babado Sims!

"Oi Gente, aqui é a Lara Franklin, esse mês gravamos com a misteriosa Hard Candy, rs, é isso mesmo, a partir de segunda-feira Hard Candy entra com tudo no elenco de Pelo Poder, e claro, que um mistério vai ter no meio de tudo isso, mas enfim, foi muito legal gravar com ela, totalmente doce, simpática e nenhum pouco falsa viu.. Bom Gente, é isso, agora, O que Hardianna Candynei tem haver com o elenco, ou tem a ver com a morte da Cristina, ou com a Pátricia, ou com o sequestro, isso nem nós sabemos, mas enfim beijos para todos e continuem acompanhando Pelo Poder, toda Segunda as 21h na TV SIMS!"
(Texto Retirado do Babado Sims)

Pra quem pensava que a falsidade tinha acabado, esteve extremamente enganado! Veja a cena de Hard em Pelo Poder:

NO DIA SEGUINTE…
Screenshot-2_(1).jpg

Hard Candy > Olá flor!


Francine > Ai Meu Deus! Ei, espera, você nao é Hard Candy? Que a pouco estava no layout da TV Sims?
Screenshot-6_(1).jpg

Hard Candy > Eu mesma coração, vim aqui para fazer meu editorial de moda, marquei com a fotografa Cristiane.


Francine > Engraçado, não me falaram nada…
Screenshot-5_(1).jpg

Hard Candy > Que… Sabe flor, foi tudo de ultima hora.


Francine > Claro, fica nos fundos da empresa, proximo ao jardim.
Screenshot-11_(1).jpg

Hard Candy > Ai, garanto que ja deve estar falando mal de mim pelas costas, eu hein, povo falso!

2 HORAS DEPOIS…
Screenshot-12_(1).jpg

Francine > Oi Cris, ué, cade Hard Candy?

Cristiane > Quem?
Screenshot-14_(1).jpg

Francine > Hard Candy! Ela disse que marcou um editorial com você hoje aqui…
Cristiane > Não tenho editorial marcado para hoje não! 
Screenshot-17_(1).jpg

Francine > Bom, obrigada!
Screenshot-19_(1).jpg
Francine > Ai, ja procurei em todo canto! No banheiro? Impossivel rsrs’, Meu Deus, o que é isso?
Screenshot-20_(1).jpg
Screenshot-21_(1).jpg

Nenhum comentário:

 

©2010 It's HC, Fake! | by TNB