sábado, 20 de março de 2010

Hard Comunicado

Conta.jpg

HC1.jpg

Hard>> Eu consegui a senha do Lucas S. e tenho que avisar uma coisa a vocês, que é muita falsidade esconder. Estou muito feliz que vocês estão lendo este comunicado, percebeu pela minha cara? Então, eu não sou menina de espalhar fofoca nem falar mau de ninguém, mas… venho informar a vocês sobre uma coisa que o diretor burro só veio perceber nessa semana, ele estava tentando concertar mas por alguns motivos… acho que mentais né, porque pra perceber logo agora, depois do setimo episodio lançado, me poupe o menino tem problemas… então, ele decidiu fazer o que vou te contar, mas é segredo viu?

HC3.jpg

Hard>> Então, Hard Candy iria ter 9 Episódios(sendo o ultimo, duplo) como ele mencionou no episódio anterior, porém ele não tinha visto que o Ultimo Episódio está grande, mesmo dividido em duas partes. Como ninguém nota isso, Hein? Diretor maluco, da até pena…  Então ele falou que por motivos com o Youtube que não me deixaria postar mais de 10min para cada parte… NÃO, PARA! Botou a culpa no Youtube… E por motivos de um possível cansaço de vocês vendo o final, pois o ultimo seria 3 partes, logo, seria chato e cansativo ver 3 partes de vez. PARA MIL agora, colocou a culpa em mim, logo eu, que falo na cara, sou transparente, nunca falo mau de ninguém…

HC4.jpg

Hard>> Ôh, eu sei que vocês me entendem, não se deprimam amigos lindos sedução e amigas divas fechação, mas o comunicado é esse, ouvi ele falando bem assim com a amiguinha ridícula dele:
“Tati, eu Decidi que Hard Candy terá 10 episódios (continuando com o final duplo) e o 8º episodio que será exibido esta semana NÃO será mais o PENÚLTIMO. Fique agora com os dias que cada episódio será lançado:
HC – 8º Episódio – “Não!” (Sexta Feira, 19 de Março), HC – 9º Episódio – “Confia em Mim!” (Sexta Feira, 26 de Março), e HC – 10º Episódio – Partes 1 e 2 (Quinta-Feira, 1 de Abril)
Note que HC mudou para semanal, para não fazer as pessoas esperarem mais e também para acabar dia 1º de Abril como iria acabar antes, eu não podia perder a piada com o dia da mentirosa e falsa, Hardianna, não é? Mas é segredo, vou postar depois isso ”

HC2.jpg
 
Hard>> Me senti muito mau por ter que contar isso, quase desmaiei, é uma notícia boa, mas me doi o coração revelar algo do Luquinhas, meu amigo lindo que gosto tanto e nunca chingaria nem falaria mau… Mas tive que falar porque não tenho papas na lingua, espero que tenham gostado da notícia e continuem acompanhando a minha série e me vendo diva com minha voz de sereia, a  falsidade foi extendida! Beijos meus amoooooooores e continuem acompanhando! Amo todos vocês! :roll:

Nenhum comentário:

 

©2010 It's HC, Fake! | by TNB