sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Data de Estréia Marcada!


Bombons do meu coração!
HC já tem estréia! Pulem de alegria  até quebrar seus pés!Então, vocês, TODOS vocês estão convidados a ver HC na TV Sims:


- Sexta- Feira 13 de Novembro de 2009 às 22 horas -


Ansiosos? 

E só para não perder o clima, ainda nesta data, um inimigo meu me pediu para divulgar, mentira nem pediu, ele me forçou porque ele é falso a série dele, tambem vai estrear na TV Sims!
O nome da série será: Eu Voltei!



- Sexta- Feira 13 de Novembro de 2009 às 21 horas -

Vai ser bem divertida e intrigante! Espero que vocês acompanhem. Vai ser muita falsidade não acompanharem, logo eu, que falo na cara, sou transparente, não falo mau de ninguem.
Obrigado por estarem acompanhando o blog, espero que vocês gostem das Séries.


XoXo Não seus burros, eu não sou a GossipGirl.
HC



Nenhum comentário:

 

©2010 It's HC, Fake! | by TNB